9 de nov. de 2008

"Wanted Dead or Alive"

Bom dia, boa tarde e boa noite à todos!!!
É o seguinte, simples e claro, hoje descobri que uma das contas que usava foi deletada.....é isso ai simplesmente digitei os dados e a resposta foi"Esta conta foi deletada por violar as regras impostas pelo provedor"; leia-se o tal do "Megaupload".
Eu odeio este provedor mas ele hospedava arquivos maiores sem problemas e agora terei de repostar os arquivos que lá estavam e claro verificar outros, mas tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!
Só peço paciência aos amigos e amigas, alucinados e afins porque primeiro vou tomar um ar........
Depois vou repostá-los sim em outro local e colocarei nos posts uma mensagem de "new link".
Me desculpem o mau jeito e obrigado pela atenção e por isso é que pedimos pra deixarem comentários,pois graças à eles percebi o problema e vou solucioná-lo.
Fiquem na Paz.

Obs: É por estas e outras que vc fica sacudo as vezes e se pergunta se vale a pena? O Dione tem um puta de um trabalho pra achar o que eu queria postar; eu tive tb um trampo pra fazer o post e de repente, depois do Greg Lake (meu ídolo) acontece uma dessa????????????????????
É Véia é f...............mesmo né?

Obs: A arte acima é do maninho Zara, que achei a mais conveniente pro momento!!!

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo11:16 AM

    Sabe, eu acho que voce deixou seu recado de forma bem honesta. Voce vai continuar fazendo por que gosta e se não tiver ninguem por perto, ele continuará, porque a vida continua. Certo!?!! Mas eu penso que os comentários levam a uma atitude reflexiva de discussão de temas e isto é super legal, porque a gente vai pegando outras formas de ver as coisas e entender como as pessoas pensam e assim, podemos agir mais em sincronia.

    Abraço
    Mauro

    ResponderExcluir
  2. Mauro, vc foi bem profundo agora ao ponto de eu não entendê-lo muito bem. Talvez porque eu esteja de cabeça quente ainda e o que postei foi no momento que vi mesmo,mais quente ainda...ré,ré
    Espero que estas reflexões sejam construtivas e não desabafos de quem tá choramingando leite derramado saca?
    Não quero tirar o ânimo de ng e nem baixar a bola de ng ou supervalorizar meu trampo; quero só expor o que sinto e como sou; é isto e espero que tenha pelo menos chegado perto,senão me corrija.Valeu e fica na Paz e sua visita é sempre um prazer.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pronto o Greg já está no ar de novo e vamos pros outros,vamo lá,neguinho derruba aqui nóis funfa ali,ré,ré,ré
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir