2 de mai. de 2009

Aninha nossa guerreira


E nossa menina já está em casa junto aos pais e irmãos!!!!!!!!!!!
Quando falo deste assunto, pra mim é sempre com o coração apertado porque como ser humano sou fraco e pequeno, mas sei que no espírito somos fortes e invencíveis.
Aninha está nos mostrando isso dia a dia e nos dando uma liçao pra não desistirmos nunca.


Sabemos que agora começa uma nova etapa, e mais desafios virão!!!
Mas a forma que tenho de homenagear o esforço desses meus irmãos é lembrando você que temos de lutar ontem, hoje e sempre e se você tiver um tempo direcione seus pensamentos em amor à essa guerreira; essa lutadora incansável; esse anjo em forma de menina.
Não importa sua crença, importa seu amor, vc o tem?
Divida conosco!!!!!!!

Mano Poucosiso e Sil, a Aninha é uma benção e eu abençoado em tê-los.

Dead or Alive

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para expressar nossos sentimentos, Dead.
    Proteção Divina!
    Poucosiso

    ResponderExcluir
  2. O Amor fala por si só!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir