12 de jun. de 2009

adp consequence - a tribute to peter gabriel - 2005

O que eu sei disso?
Nada ou quase nada eu sabia até que chegasse as músicas até minhas mãos (ou pc como queiram) pelo já amigo e dinâmico Carlos e claro como bom fuçador, lá fui eu em mais uma aventura pela net.
Descobri uma única referência que valesse a pena e me levou diretamente a fonte, que coisa não?

Qdo recebo só as músicas, fica as vezes fácil pelo time que toca e as vezes complica e muito como nesse caso específico.
A qualidade é excelente, as músicas tb não deixam a desejar e ainda vc nota que o Gabriel aparece do nada em várias partes das músicas, rs!!!
Alguns músicos já conhecidos e outros pelo menos para mim totalmente estranhos e olha que já disse ter amigos de onde veio este trabalho e mesmo assim, não tinha conhecimento do que estava tomando proporção e corpo na "velha bota" e isso é muito bom prq lá eles tem uma visão muito diferenciada do que se posta num blog.
É só vc notar que este trabalho foi produzido por eles e ainda tocam, cantam e participam!!!!!!!!!!!!!!

Auto intitulados "Amigos de Peter Gabriel" o blog deles seria numa passada rápida de olhos um blog do Gabriel?????
Não, é muito mais do que isso e clicando em seus links vc vai fazendo uma viagem pelo olhar desses fãs e como se dedicam ao ídolo, ao ponto de produzirem shows próprios, investirem no blog, mantê-lo e ainda produzir o disco!!!!!!!!!!!

Bem, foi o que fizeram e ainda mais além incluindo outros músicos de nível e um roteiro interessante que vale a pena uma visita.
E a Silvia que assina "quem somos"é uma simpatia e demonstra em seu editorial uma força de dar gosto, ainda mais pra quem é fã do Gabriel como este que vos escreve, e hj pouco, diferente de minhas postagens que gosto de escrever um livro, fiquei sem palavras por ver tal dedicação e beleza à alguém.


O que mais gostei foi o sub-título "AmicidiPeter, semplicemente il miglior gruppo di appassionati della musica di PG."
E claro não faltam fotos e datas pra shows e seus amigos como nessa foto, e os músicos acompanhantes de Peter e tb os presentes neste trabalho, como Rachel Z., Tony Levin e Jerry Marotta.
E com seus devidos links pra contato; mas vc vai observar que apesar de um amplo material ainda faltam algumas coisas no blog prq como eles mesmo dizem o blog está sendo feito ainda e está "em obras", mas não diminue em nada a qualidade e o valor do blog e do pessoal de lá!

Bom e além disso tudo eles são também uma banda e oferecem alguns links pra coisas bem raras deles e pra quem gosta de Peter Gabriel, acho que é uma daquelas casualidades da vida, ou acaso ou sorte, ou será algo muito maior, deixar cair justo no meu colo um trabalho tão bonito como fazem " il blog degli amici di peter ".


Parabéns a eles e ao Carlos que começou minha caça pra um lugar tão distante e tão querido pra mim como a Itália, onde bons amigos curtem boas músicas e sabem como conviver sem simplesmente sairem por aí detonando blogs dos outros (é agora tem isso, os invejosos não contentes aqui no Brasil, saem delatando os links alheios pra eles serem retirados e isso dificultar a vida de quem gosta de música como minha querida Luciana Aun do ProgRockVintage que está sendo duramente perseguida sabe-se lá por qual cão do inferno, que nada mais tem a fazer do que atazanar. Mas, como eu disse, cães como esses vão morrer pelas espadas de Arcanjos do Bem, é só esperar, e quem sabe aprendermos com os outros como viver em sociedade o que acho um pouco difícil pra essa corja que vagueia por aí como alma penada, ré,ré,ré.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adp consequence

(Atenção, seguindo o maninho Fireball estou experimentando um novo host ok? espero que funcione bem)

2 comentários:

  1. Sério? Perseguição, você disse? Mas "criminoso" perseguindo "criminoso"? Como assim? Não é tudo veramente ilegal sob a lei sequíssima que define compartilhar como crime? Então não deveria, por isso mesmo, todo mundo se unir? Quer dizer, não basta a lei definir as pessoas como "criminosas". Elas mesmas vestem a carapuça e agem como tal? Pensam que são o quê? A máfia de Chicago disputando território? rs Seria cômico se não fosse simplesmente patético, demonstração de uma tonteria sem tamanho... Ô gente de mentalidade mais torta -- grey matter impaired, as I call them. rs Enquanto isso, as pessoas na velha bota estão curtindo numa boa, né? Tá na lista pra baixar. Adoro o Peter Gabriel e tô curiosa pra ouvir esse tributo. Thanks mucho! :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Lucy!!! Venho por meio desta lhe dizer que: É de f.....!!!mesmo, primeiro abrem uma campanha "fora Dead" de lá do blog dela e aí pra não dar mais problemas eu resolvi me pirulitar(nossa essa foi véia)e aí pensei que iria parar. Mas que nada, começaram a ir onde são postados os links e DELATAR aos web que são ilegais.
    É, me lembra nazismo, lei seca, ditadura, "o livro negro" da inquisição.
    Mas Lu, eu tenho uma coisa em mente, Deus é mais, e esses fdumas quengas vão cair, pode ter certeza, eu tenho.
    Bjs, brg por seu comentário sempre inteligente.

    ResponderExcluir