28 de jun. de 2009

Lunar Rainbow - Calvin Bradshaw


Como ganhei um presente muito bonito e interessante hj resolvi dividir.
Vc já ouviu falar de moonbow?
Arco que aqui chamam de arco íris ou arco da chuva ou arco da aliança e etc ; é conhecido como causado pelo sol, mas este é pela ação da lua.

"Calvin Bradshaw"

Gratidão!
Acho que é a palavra que pode expressar melhor o sentimento que tenho qdo um irmão como o Diego do "Era Wilson" me avisa de um material legal postado (como se o resto não fosse,rs) e uma amiga como a Lucy (lsd) me traz uma beleza como essa pra confortar minha alma.
Grato Lucy, grato........

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Pois é, fiquei encantadíssima com isso. Nunca pensei que a luz da lua, que é tão mais fraca que a do sol, pudesse conseguir criar esse tipo de beleza colorida no céu. Diz lá na Wikipedia (procurem "moonbow" e se não souber inglês, tem em espanhol) que as melhores condições são lua cheia e proximidade com cachoeiras. Vê aí esse véu branco que parece quase sólido na foto? A lua, com a sua luz, fraca que seja, mas fazendo o seu papel; a água, que de torrente, delicadamente empresta a sua umidade; até as estrelas enfeitando em volta! É toda uma orquestração, é um concerto no céu! Ah, enfim...

    Você sabe que descobri por acaso, por causa de um som. Fico contente de ver que você gostou dessa coisa inusitada que é o arco-íris lunar o suficiente pra querer dividir essa beleza com os leitores do SM. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendo um pouco com cada um, por isso mutante, por isso humano, sempre em evolução, sempre tentando absorver tantas informações, mas ainda tentando, um dia eu chego.
    Bjs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir