18 de ago. de 2009

Meu amigo, meu compadre , meu irmão......


Obs: Assistam prq está sendo deletado em todos os lugares, prq agora existem os donos da obra dele sabe?
Ah Raul se vc estivesse aqui diria o que disso tudo?



Depois que morrem todos viram santos e perfeitos, mas não me lembro de ninguém ao lado do Raul qdo tava esmolando uma bebida numa avenida de um bairro de SP e os "malacos", "cafetões","bandidos" e a corja da noite junto com as prostitutas o expulsavam aos chutes e gargalhadas; até aparecer um rapaz sem juízo de tudo, que ao ver a cena partiu pra cima daqueles covardes e os colocou em seus devidos lugares, no lixo e carregou o "maluco Beleza" até em casa onde sua empregada o recolhia tb e o levava pra um banho, remédios e esperar acordar pra medicar.
Não, não havia ninguém desses que hj se dizem fãs, levantam bandeiras, ganham as suas custas e roubam o que ele mais prezava que era sua obra, mas assim é a vida não?
Minha satisfação é ver uma amiga como a Lucy fazer uma montagem com a chamada música "perdida" e que intitularam "Gospel do Raul" e rolou na plim plim com astros e estrelas, que dúvido chegariam perto dele sujo, doente e fedendo, mas hj riem por se acharem os tais.

Minhas homenagens ao Marcelo Nova, este sim, um ser humano de verdade, um amigo do Raul de verdade, um homem de verdade que pegou o Raul da sarjeta e o levou de volta ao palco que era seu lugar, aos estúdios pra gravar e proporcionou um final de vida digno ao "cara".
Meus agradecimentos sinceros a Lucy porque ela como alguns poucos sabem da admiração que tenho pelo ser humano Raul que poucos conheceram, mas hj brigam por sua herança, só que nenhum deles estava lá nessa época que relatei, a não ser sua empregada, um jovem sem juízo, e na sequência Marcelo Nova.


Enjoy Raul, enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Anônimo4:33 PM

    Parabéns pelo post!!!! Lembrar o Raulzito é sempre muito apropriado!!!!O Raul é isso aí, um artista imortal, e palmas para o Marcelo Nova, grande Marcelo, que - como vc disse, esteve perto do Raulzito na sua fase mais difícil. Um beijo pra você e continue postando estas coisas excelentes que vc posta. Só tenho que te agradecer.

    ResponderExcluir
  2. Show e bola Dead, bonita homenagem ao Raul e justiça feita ao Marcelo Nova que esteve ao lado o Raul quando ninguém mais queria estar.

    Faz um tempo atrás li algo sobre akele insuportável vocalista do não menos insuportável Skank metendo o malho no Marcelo dizendo que foram más companias como ele que arrasaram com o Raul, eu que já não gostava desses doidos passei a gostar ainda.

    Odeio esses artistas que pra estar na midia gostam de enfiar o dedo em tudo, inclusive em assuntos do qual ele não sabe merda nenhuma.

    []s.

    ResponderExcluir
  3. Não tem de quê.
    Queria ter colocado o MN junto, mas não achei imagens na hora que tava executando a idéia. Não queria perder a emoção do momento e cair na sua racionalização, então ficou sem MN...
    Mas foi ele que me apresentou ao som de RS em 1989 com as entrevistas de divulgação nas rádios e revistas da "Panela do Diabo". Antes da panela nova raulzística, só o que eu cantava de RS em alto e bom som era o carimbador maluco, desde a infância.
    Grandes caras. Sem papas na língua e nunca taparam sol com peneira. Foi essa a emoção. Sei lá se consegui. Mas tentei.

    ResponderExcluir
  4. æ lucy, congratulations!!
    que bela compilação de imagens.


    ps: depois eu que sou geek, né :p

    ResponderExcluir
  5. ooops, esqueci de um detalhe, já subi o vídeo, caso seja apagado.

    ResponderExcluir
  6. Brigada, lamarca. :) Já tava me sentindo invisível! rs
    É que eu venho muito aqui, o povo já deve tá de sc. Mas o Dead continua dizendo que eu tô ausente, ele faz tipo e eu caio, aí continuo vindo e o povo ficando maaaaais de sc ainda, aparentemente. rs Tudo culpa dele!

    Mas... Se já subiu, subiu em flash mesmo? Péra aí que eu empacoto e te mando no gmail o original, nem 10mb. Vou mandar pro lobo aí ele te repassa, tá?
    Once upon a time, I was a computer geek categoria peso leve, 1.0. Taí toda a diferença, meu caro. ;)

    ResponderExcluir
  7. Para de charminho para, vc sabe muito bem o qto me é querida que o nome do seu blo é lucylikes e eu coloco "Querida Lucy" né? e aqui na alcatéia vem do Bem e ficam e os do mal só passam,vêm a Luz e se vão, sempre com medo de olhar pra tráz prq o Lobo caminha a noite tb, rs
    Por isso "charminho" faz é a sra, ng aqui tá de saco cheio não e se vc não vier dá pitaco eu vou atr´s vc que sabe.....

    ResponderExcluir
  8. hi lucy, you're welcome. pergunta: how do you manage to be invisible? :p

    acho que a culpa é do macaco que não sabe voar.

    flash, yes. eu subi o arquivo para um site onde faço cópias de arquivos importantes. até tentei o youtube, mas o consumo de cpu foi tanto que tive que cancelar.

    já subi teu arquivo original, dessa vez no youtube.

    and last, but not least, vive la différence

    see ya

    ResponderExcluir
  9. lamarca, meu bom, pra ser invisível, basta estar vivo! ;) Mas também pra ter super poderes, é claro! Só que o Dead escondeu meu cinto de Wonder Woman quando me conheceu.com.br rsssss
    Marcelo Nova, lindão and fod4stico, pra quem o tempo não passa, ensina o som do Raul. rs E bate coração! ;)

    ResponderExcluir
  10. Um dos clipes mais lindos do Raul é pra mim "Judas" onde antes de ser revelado ao mundo o evangelho perdido de Judas, ele já recitava ele de cabo a rabo, esse era um verdadeiro profeta, pena de ser destruído pelo mesmo mundo que tenta destruir todos que brilham,mas a obra dele tá ai praquem quiser aprender.
    Enjoy Raul, vc faz falta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir