30 de mar. de 2010

Stand By Me - Versão de rua.......and "Playing for Change"

O Ser humano qdo quer produz verdadeiras obras de arte, transforma outras tantas e constrói a esperança de muitos.....O ser humano pode....basta querer, que se consegue fazer a diferença na vida de muitos outros.

Mark Johnson, fundador do "Playing for Change", e sua equipe viajaram durante uma década com uma única paixão e objetivo: conectar o mundo por meio da música.
A ambiciosa jornada os levou à África do Sul pós-apartheid, passando pelo Oriente Médio, até as montanhas do Himalaia e muito mais.
O resultado do projeto está em Songs Around the World, que reúne canções e vídeos de músicos de diversos cantos do mundo tocando essencialmente juntos, embora a centenas ou milhares de quilômetros de distância uns dos outros.


Obs: rs, o video demora um pouco mas é melhor carregar primeiro, mesmo com banda larga, ele dá umas travadas ok?

Outra obs: Como muitos gostaram do video e da música a Lucy resolveu nos presentear com o trabalho em áudio na íntegra, e pra não perder a aura, a essência do que representa isso pra mim acrescento pra formar um todo; sei que o trabalho é pra arrecadar fundos e caso vc possa participe deste trabalho acessando "Playing for Change"


Stand by Me
One Love
War/No More Trouble
Biko
Don´t Worry
Talkin´Bout a Revolution
Better Man
Chanda Mama
Love Rescue Me
A Change Is Gonna Come

Thanks Lucy, thanks for all........thanks God!!!!!

Obs: Postagem original em 28/10/09

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!


15 comentários:

  1. Miss Daisy2:19 PM

    FABULOSO! Claro que fez a diferença! Por exatos cinco minutos e vinte e sete segundos. Agora eu vou tocar de novo e vai mais cinco e eu já vou ripar esse negócio em mp3 pra dar mais cinco e mais cinco e outros cinco. Não, simplesmente fabulosíssimo!

    Mas...
    Você disse: "O ser humano pode....basta querer, que faz a diferença na vida de muitos outros."

    Não basta querer. Querer não é poder. Não é todo mundo que pode fazer a diferença. Muitos querem, outros até tentam, mas EFETIVAMENTE FAZER A DIFERENÇA? NÃO É TODO MUNDO QUE PODE, NÃO SENHOR.
    Vai, me contesta...

    ResponderExcluir
  2. Show de bola,viejo Lobo!!!!
    Cinco minutos de magia en un día que hasta ahora venia siendo una bosta.
    Muito obrigadooo!
    Abrazos

    ResponderExcluir
  3. OH! Prezado please stand by Me!

    Lindo...singelo e Amoroso, dá até calafrio na karkassa velha!

    hehehehe!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por alegrar minha noite.
    Pra quem andou meio estressado últimos dias, problemas... (sim, aqueles materiais, nada que me faça me sentir diferente sobre a vida.)

    Alegrou porque é uma baita e singela apresentação, de várias partes do mundo, por "gente como a gente". E porque vi na casa de um amigo, o que dá um significado maior ainda.

    Hoje nem deixo o "beijo e abraços a todos". Deixo apenas um OBRIGADO.
    Família é assim, quando a gente menos espera, alguém vem e toca o coração da gente...

    ResponderExcluir
  5. ô Dead.. Que obra prima isso aí meu irmão..

    O Mancini já tinha me apresentado esse vídeo tempos atrás... Acho que ele tem mais coisas.. Que obra prima... Que lembrança boa...

    Show de bola!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia este vídeo, mas fui cair da besteira de ouvir com o fone de ouvido e alto... pode parecer coisa de Viad* mas fiquei arrepiado de cima embaixo.
    Na hora em que entra o vocal das Negras na Africa do Sul... PQP.

    ResponderExcluir
  7. Miss Daisy6:42 AM

    Ah então a resposta é assim agora? Na barra lateral? E quem foi que me disse outro dia mesmo: "Pára de achar que o que eu escrevo ali tem algo a ver com você"? rs Ah, pô, assim não dá! Nem sempre eu venho no blog, eu NÃO acompanho os posts por aqui e nem preciso vir até o blog pra escrever no mural. Já tava achando estranhíssimo você NÃO me contestar e agora que vi a resposta furtiva. rs

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente genial!
    Obrigado Lobão!!!!
    {}

    ResponderExcluir
  9. Daria pra re-postar esse disco?

    Grato

    Sérgio / SP

    ResponderExcluir
  10. Pronto, conforme for dando vou repostando, 3 servidores simplesmente deletaram metade dos links que eu tinha, ou seja metade do blog foi pro espaço. E até com ajuda da Lucy é dificil entre mais de 300 posts(o que é pouco)descobrir o que está ou não, já tiramos quase tudo, mas sempre sobra, achando algum dê um toque que me ajuda bastante.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cheguei atrasado para comentar (como sempre), mas o que dizer? Uma pérola, um tesouro (pequeno ou grande, depende do valor que você der...).

    Mano Dead, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Não existe atraso pra nós, só sua presença já é uma satisfação.
    Enjoy!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah maluco!
    Eu já conhecia e andava atrás do resto, um dvd que vem com o cd que é o de 2005, o de 2008 que tem muito mais músicas (15).
    O que achei na net são só fragmentos que não dizem muito, apesar da beleza.
    Achei! Comprei mesmo com nota fiscal e tudo, lá na Leitura do Pátio Savassi...
    Lamento muito. Mas não riparei nada. Já tinha bolado tudo dentro desta minha cabeça confusa, como seria o que faria como e onde postaria... Não vou fazer!
    Todos merecem ter a obra completa e original, com capa e encarte e a consciência tranquila que as 50 pratas gastas valem cada centavo.
    É muito mais que um simples vídeo! É muito mais que só música! É indescritível!
    É maravilhoso!
    Um projeto grandioso, pioneiro, emocionante mesmo.
    Os depoimentos que não tem em local nenhum na net fazem a diferença.
    Por isso meu comentário anterior está e branco. Ainda não tinha o dvd.
    Comprei ontem e comecei a assistir assim que cheguei em casa, terminei hoje.
    Mudar o mundo através da música, bem, eu me sinto diferente agora, certamente.
    Que as mp3 e o vídeo expostos aqui aticem a curiosidade de todos, é o que eu espero.
    Vale cada centavo!
    Obrigado Dead!
    Obrigado Lucy!
    Não me tornei um novo homem ainda, afinal ainda não sou um ancião como meu amigo Dead (que diga-se de passagem está na idade do condor -com dor aqui, com dor ali...), mas a mudança começou.
    Ai minha coluna :)
    Valeu, valeu, valeu!

    ResponderExcluir
  14. Escuta aqui seu sem noção, vc nem é muito mais novo que eu e só prq conto em séculos minha idade lupina não significa que vc fique tirando onda pra cima não heim mané?
    rs
    Qto ao dvd deve ser lindo mesmo, isso aqui foi sópra atiçar mesmo, até pra quem não vai comprar como eu mesmo, pelo menos me lembro que grandes caminhadas começam sempre pelo primeiro passo. Se o cara é um santo ou outro explorador eu não sei, só sei que ele fez muita gente feliz com esta idéia, é o que vale pra mim.
    Bom ver vc por aqui e escrevendo assim, me deixa feliz irmãozinho.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pensei, pensei, pensei...
    e liguei o ventilador!
    Ferveu, fedeu...
    vou postar, mas não sei quando.
    tempo que é bom, nem pra dormir direito tá sobrando.
    quem mandou eu pedir pra trabaia dobrado?
    Bom, pelo menos vou pagar minhas contas :)

    ResponderExcluir