5 de nov. de 2009

4 shared sempre gentil!


Well!
Eu tenho alguns arquivos hospedados nos mais diversos lugares que acho mas vira e mexe eles cismam com um ou dois e deletam, mas no caso do 4Shared ele te avisa como segue abaixo que tem uma pasta separada com os arquivos que foram denunciados para que vc os retire.

Ótimo!

Civilizados até não? Acho que poucos estão fazendo assim, mas de novo vem aquele assunto idiota: Qdo compramos algo com nosso dinheiro e ele está em nossa posse não se pode fazer dele o que quiser?
Então não compramos, é comodata, aquilo que vc paga mas não é seu como aparelhos pra tv a cabo, satélite e o escambau, onde o preço é baixo prq vc não é dono do aparelho, e qdo cancela sua assinatura eles o retiram por ser deles.

Mas se ligo um som alto quem está fora não ouve?
Isto é a reprodução que as majors ou gravadoras proíbem, mas se eu gravar e der pra alguém? Ah, tb não posso prq nenhum tipo de divulgação é permitida!!!!!!!!

Bem nesse caso é mais engraçado ainda, prq os dois discos que foram retirados, não existem,rs
Sério, eles não foram lançados oficialmente, nao constam de discografia oficial ou até na biografia e é um material exclusivo meu que adquiri honestamente; ou seja, além deles não serem donos do que postei, eles decidiram que aqueles artistas não podem.......!!!!!!!!!!!!
Peraí, não tô entendendo, eles não compraram estes produtos prq não foram lançados e se não foram lançados, oficialmente não existem e se não existem como podem ser de propriedade exclusiva de alguma empresa, ou não existe a lei que vigora sob "domínio público" tb outras paragens?

Ah sei lá!!!!!!!!!!!!!
Só sei que toda vez que isso acontece dá uma vontade de apertar o foda-se e deletar tudo e pronto, acabou a encheção, a preocupação e a perseguição da santa inquisição fonográfica, que ganha as custas dos músicos que não vivem de vendas de cds e sim de shows e divulgação e os babacas brazucas que enchem o saco pra não postar que prejudica as vendas não percebem prq não saem da merda que vivem e não dão em lugar nenhum, prq só os "caras" ganham.

Bem dessa vez foi um disco do Crimson de 69 que não existe a versão que tenho, até detonada de ruim pra época e um que chamei de bonus do Buckley prq tb não saíram as versões que possuo e isso foi só pra desabafar, me desculpem.

Hello,


We received a complaint that some files in your account are breaking our terms of use and contain illegal or abusive information.


These files were moved to the 'Abuse' folder and access to them was disabled.


You can remove those files so they will not consume your storage space.


Thank you!


Best regards, 4shared Support Team


support@4shared.com

6 comentários:

  1. Pois vc é um cara de sorte.
    1 das minhas contas do 4shared teve todos - eu disse todos - os arquivos devidamente deletados e sem aviso prévio. Com esses daí nunca mais.

    Uma curiosidade. Tempos atrás li na 4ª capa de um livro (não era nacional) e lá dizia sobre o blá-blá dos direitos autorais. Numa parte, ele informava que ler o seu conteúdo para outro era passível de punição "no limite extremo da lei"

    Quá quá e o que fazer com os cegos que utilizam do serviço de voluntários para 'lerem'?

    No mais, fique na Paz!

    ResponderExcluir
  2. Todas estas regras apesar de leis, são ilegais imorais e engordam, diria o sábio Léo Jaime, mas como apresentar o caso? Nós um bando de fora da lei? Quem defenderia? Ontem percorrendo a net num site de advocacia, um Dr informava aqueles que iriam prestar exame pra ordem buscar no 4 shared os livros e apostilas necessárias e tb ensinava como usar o manual que ele havia feito para facilitar a vida de qume não pode pagar mas quer advogar. Mas depois eles mesmos advogam contra nós e a favor das majors. Dá pra entender?
    Ah sei lá cara, vc e eu já fomos corajosos uma vez dando as costas pra isso tudo, e eu penso seriamente de que vale essa hipocrisia todo meu irmão. Im so tired!!!

    ResponderExcluir
  3. Ou assim penso10:48 AM

    ^ Jeitinho brasileiro: todo mundo dá, já deu ou ainda vai dar em alguma situação. É inevitável. Está no DNA cultural desse país.

    ResponderExcluir
  4. Fala ae Dead, na maioria dos arquivos denunciados vejo mais a mão de algum fela da puta que clica no botãozinho abuse ou similares do que a mão da indústria fonográfica propriamente dita, observe e verás que na maioria das vzs existe o dedinho de pessoas que invejam o novo método de compartilhamento que são os blogs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa que tava pensando também (além de todo o dito aí em cima):
    Comprem qualquer tocador de mp3, vem tudo com nota fiscal bonitinho e tal, tudo legalizado. Mas como a Sony, Samsung, Vaio, Kingston... um milhão e empresas pelo mundo tem esse tipo de produto legalizado, por todos os ministérios possíveis, vendem um zilhão de aparelhos por dia?
    Outra: Olha só http://www.alivemedia.net/order-mp3-converter.htm Mp3 Converter, $29.95 no cartão de crédito. Mas o que será que eu vou fazer com ele? Deixar instalado aqui pra gastar mais memória do pc? É, porque eu não vou bobear, vai que na hora que eu estiver convertendo uma música pra mp3 a dmca bate na minha porta, aí já era, como eu vou me explicar? "não seu moço, é que eu gostei do ícone do programa e achei que ele ficava legal no meu desktop, mas eu não uso não..."
    Siceramente, tem horas que eu preferia que estivéssemos na década de 50, pois a falta de tecnologia seria compensada pelo excesso de ignorância que temos hoje...

    Bom, com licença, que tenho que descompactar alguns discos que acabei de baixar...

    Abraço a todos!
    Dio

    ResponderExcluir
  6. Dagon pode até ser sim, concordo em partes mas a forma que foi feita foi aleatória dessa vez sabe?
    Mais pra maquinas mesmo, mas que esses chupa cabras do inferno vão morrer enterrando o dedo no .... ah vão, bem o dedo delator deles, e depois pegarem fogo bem legal pra virar churrasco, rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!
    Valeu dio , como sempre, bjs

    ResponderExcluir