9 de jan. de 2010

Congratulations!

Congratulations! You just had your first visitor from Tunisia



Bom galera, meu pc pifou de novo o novo,rs!!
Fiquei mesmo fora do ar uns dias e é muito louco, mas o que é interessante é voltar e ver que 3 vídeos que postei antes de ter a pane, foram tirados do ar novamente e vários outros links de discos estão sendo deletados e claro que se sabe que na sacanagem!!!

Congratulations! You just had your first visitor from Mauritius.



Prq qdo é do host eles avisam e até separam o arquivo pra que vc mesmo delete; bem aí em cima tem mais uma correspondência de um dos nossos marcadores e mais uma vez o Som Mutante recebe congratulações por ter recebido o primeiro visitante de algum lugar do planeta e aqui não adianta renomear ou alterar o proxy prq eles identificam (é óbvio) ou seja, já foi do Haiti, de Honduras e mais alguns o que me dá muito orgulho o qual compartilho com vcs que ainda não desistiram de virem a alcatéia o que me dá muito prazer.

Congratulations! You just had your first visitor from Haiti


Qto aos links......deixa pra lá, qdo alguém que não tem competência pra fazer algo melhor e nem copiar age assim, nas sombras como sempre e escondido como sempre todo covarde age, não tem o que fazer a não ser desejar que o diabo o carregue; prq um dia com certeza há de ter um ajuste de contas e espero sinceramente que esse tipo de gente (essa corja que se diverte sem ter mérito prq não pode aparecer afinal a covardia e a picaretagem é que fazem o seu perfil o que fica bem longe de um caráter) queime bem devagar nas profundas do inferno que é o lugar deles,rs

Congratulations! You just had your first visitor from Guyana.


Obs: Tava faltando né?
Bom, em breve chegará um email aos amigos que tenho na lista, alguns ficarão faltando infelizmente, mas como abri esse canto pra distração e compartilhar musicas não vou ficar nem me desgastando subindo de novo discos ou videos então os links inválidos continurão assim, e os outros enquanto não forem deletados.


Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Imagino que na vida existem pessoas que andam na frente, outras seguem os passos destas.
    Eu sou um seguidor de passos. Sigo os passos dos que passaram antes e com cuidado para não apagá-los, para que outros possam fazer o mesmo também.
    Mas tem pessoas que parecem que vivem para apagar as pegadas dos ponteiros. Talvez por ignorância, maldade, que diferença faz.
    Sem falsa modestia Dead.
    Bom saber que estamos na dianteira de quem está fazendo isso, apagando as nossas pegadas. Enquanto ele perde tempo em apaga-las, avançaremos.
    Enjoy!

    ResponderExcluir
  2. Irmãozinho qdo vem de alguém como vc isso pra mim soa como um abraço fraterno ou um remédio pra dor. Vc que conheço e me relaciono a tão pouco tempo e o admiro por sua luta e tenacidade, vc desde então me serve de apoio e exemplo, nossa Ana me mostra que não devemos desistir nunca, ela é tudo que eu queria ver e bem e vc sabe disso.
    Aos poucos ela vence muito mais que qqr um de nós enfrentaria e graças ao que vc e Sil, o Paulo o Du significam em sua caminhada.
    Eu me envergonho qdo desanimo ou me canso, mas me animo qdo recebo uma gentileza e um carinho desse.
    Vc sabe o qto amo vcs, Enjoy!!!!!!!

    ResponderExcluir