20 de abr. de 2010

Gov't Mule - A Tail of 2 Cities

Claro que eu não poderia deixar barato né?
O maninho sem noção posta um trampo deste e eu fico me coçando: - calma seu lobo sem vergonha, tem tanta coisa pra vc surrupiar(quer dizer "trazer")pra cá, deixa o post do PoucoSiso em paz no PoucoSiso da Extrada!!!!

Que nada, tô pra trazer um do Era Wilson faz tempo, e outros que estão na minha lista de aquisições (ré,ré,ré); mas sei lá Warren Haynes depois que eu assisto eu fico fissurado, espero que curtam tanto qto eu, realmente dispensa comentários, este cara vai ser o músico do século, pode crer!!!!!Gov't Mule dispensa apresentações. Quem conhece sabe.
E quem não conhece confira para saber por quê.

Originalmente são 2 dvds que compõe este 'box':
O dvd 1 gravado no The Orpheum Theatre, Boston 15/10/2004
O dvd 2 gravado no The Riviero Theatre, Chicago em 09/12/2006.É um bootleg, gravado de TV digital, que não sei qual.

Estes dvds foram devidamente transformados em DivX e estão disponíveis nos links abaixo, para vosso deleite.
Existe ai uma pequena falta de sincronia entre áudio e vídeo nos dois vídeos, que é original do bootleg.

Não foi criada na ripagem. Mas é muito pequena e quase imperceptível.
Sem muito papo, boa diversão!

PoucoSiso


Enjoy Disc 01!!!!!!!!!!

Enjoy Disc 02!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Como assim "trazer um do Era Wilson faz tempo" Dead?! Que fescura.. Vai lá e pega cara... Metade dos nossos posts são inspirados - tá um pouco menos - nos teus... Abraço lobo véio...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:49 PM

    Recomendo já tenho o DVD, show impecável.

    tompi

    ResponderExcluir
  3. Diego, bondade sua irmãozinho, é que já era pra ter feito e me retratei, gosto de vcs, gosto do blog e os posts que trago são fnatásticos.
    É que pintaram outras coisas e a cabeça do lobo pirou, mas apruma hora dessas,rs
    Bjs bom ter deixado um recado , dar o ar da graça entre os pobres!!!
    Enjoy tompi again!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:40 AM

    Pessoal, onde encontro o Set 2 do Dvd 1?

    O link do Dvd 1 só tem a 1° parte, que tem 70 minutos!

    O arquivo do link do Dvd 2 tem quase 1 Giga! Deve ser só o Set 1 também!

    Onde estaria o Set 2?

    Valeu! Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Queridoanônimo (num parece aqueles programas de rádio antigo?)rs vc viu que o link x está y e o y está x e por isso acha que está perdido pela alcatéia uma parte do show!!!!! Existe um limite de tamanho pra hospedar na bagaça se passar só quem tem conta, então é assim, se divide, ou em duas partes iguais, ou quase o limite e o que falta, eu trouxe o link do Poucosiso e baixei pra mim too, assisti e não vi problemas, vou conferir mesmo assim, mas o Pouco siso sem noção do meuirmão, não errou um vídeo e qualidade, compressão e tudo o mais, enfim, se vc tá cismado veremos.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro anonimo, 908 numa parte e 999 noutra e vc ainda quer show? Vou postar mais mas desse aí creio que 1,8 gb quase tá bom né?
    Por isso que te disse eu já baixei e não vi erro algum, que tal baixar e me dizer? Agora toda vez que entro, esses são os tamanhos dos arquivos hospedados lá; não ten nada errado por aí não?
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Falta sim o 2º set do 1º dvd, o de Boston.
    Oportunamente reeditarei e repostarei esta jóia completinha!
    Mil desculpas!
    Poucosiso.

    ResponderExcluir