27 de dez. de 2010

Cinema Show "Dança dos Ventos" (vinyl rip)

Mais uma da série:
- Você conhece?
- Já ouviu?
- Tem?

Nosso irmão Pirata está conseguindo através de um amigo alguns discos raros e ripados mesmo direto do vinyl; discos tão raros que até capas e informações são difíceis de se encontrar.Não querendo me gabar mas normalmente encontro o que quero, e até os vídeos do "RX with John Wetton Live in London" já consegui ficando faltando o rip do show mesmo que esse tá muito difícil, mas não desisto.

Agora estes que estão sendo postados no navio bucaneiro do maninho Pirata são raridades e pérolas, discos muito bons em qualidade técnica e sonora.Por isso estão aqui também, e espero gostem tanto qto ele e eu, e se quiserem passar informações sobre as bandas postadas rearranjo o post e as insiro prq só assim se preserva a história.

Na Itália, foi feito um trabalho parecido onde pude contribuir um pouco e muito do que se posta hj por aí foi feito a custa de resgates assim, então que tal uma mãozinha?

Bem, se for lobo como nós uma patinha tb tá valendo,rs e agradecimentos ao amigo Oilton por compartilhar conosco suas raridades.

obs: link atualizado 03/03/2013

Enjoy!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Anônimo1:55 PM

    Valeu Dead,por ajudar a difundir o nosso bom rock nacional. Agradeço também ao nosso mais novo amigo Oilton.
    Pirata

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo,

    Como eu sou um analfabeto de Pai e Mãe em Blues, sem condições de escrever uma linha sequer, gostaria de passar uma coletânea de quatro cds, chamada "The Blues (Blue City)" que acho que são de grandes nomes do Blues ( Blind Lemon Jefferson;Bessie Smith; Tommy Johnson; Cripple Clarence Lofton e vários outros) , para quem entenda do assunto.

    Se for de seu interesse me avise que eu faço o Upload e te passo os links para uma futura postagem sua.

    Um forte abraço,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Devidamente respondido no seu blog,rs

    Cara manda qqr coisa que quiser pro meu email, sempre deixo no nome lá no mural, mas é Dead_or_Alive_2008@hotmail.com ok?
    Qto ao Blues ng conhece nada, só gosto e muito e por isso curto há anos, e toquei um pouco rs
    Manda irmãozinho e ai se quiser postamos juntos.
    Enjoy!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hi from Artgentina, I am very interesd in CINEMA SHOW.Could you please post it again?.Regards.

    ResponderExcluir