10 de mar. de 2011

"Night of the Guitar" - Hammersmith Odeon - Londres 26/11/1988 (bootleg)

Normalmente os blogs vão se tornando pontos de encontro pra algumas pessoas e outros seres estranhos (aliás vc já viu um blog que tem um lobo tomando conta? só poderia dar nisso né?); bem e tb normalmente as pessoas vão fazendo parte da vida do blog, alguns comentando, outros dando esporro (né Celso?,rs), outros nem aí que nem o Lamarca e fora as correções como Dna Lucy vira e mexe o faz,ré,ré!!

Como já participei de alguns blogs percebi que um dos maiores problemas estava justamente nessa administração prq cada um queria uma coisa e cada um achava que o outro postava por cima e nao respeitava o outro e por aí afora virava um inferno o que deveria ser um lazer.

Qdo estabeleci a alcatéia até pensei em convidar os amigos fiéis que desde então acompanham este lobo desvairado, mas com receio de perdê-los mantive meu ponto de vista o que não impede de receber dicas, links e até posts completos e postá-los com o maior prazer, mas achei necessário dar essas explicações pra que alguns não achem estarem sendo apenas usados pra que eu tenha mais acessos, o que não é o caso prq não ganho por isso e nem quero, e os únicos banners que uso desde o inicio não são remunerados.

Aqui o que mais me engrandece é a lista de amigos seguidores que se dignam a colocar seus avatares e aqueles como o Marcio que perdem seu tempo e realizam um trabalho desse pra nos presentear com um post neste nível e por isso em nome dele agradeço a todos que já fizeram o mesmo como o próprio Celso que vivo provocando mas que tenho em alta estima, o ZM que é um preguiçoso danado e que só pra não me mandar nada viaja pra o alaska em férias e assim por diante, o Omar, meu sócio (rs) Poucosiso e etc e tal.

Aproveitar enquanto estamos no ar pra agradecer prq apesar de estarmos um pouco em paz nunca se sabe qdo um blog vai ser detonado e se esse aqui for, mandarei um email aos amigos com o novo endereço caso retorne, mas por enquanto sigamos em frente com o post que ganhamos.Caro "Dead",
Sei que gosta de "coisas especiais" para postar e talvez eu possa colaborar.
Como minha net pessoal é um lixo só e normalmente eu uso da firma quando as coisas estão calmas (trabalhei neste carnaval e estavam muito calmas nesta época que eu não vejo a hora de acabar logo. Rs...) eu não "upei" o material.

Aguardo seu aval."Estava, há mais ou menos uns 2 anos atrás, procurando um material de 1989, Night of The Guitars, que eu tinha em formato K7 (comprado em 92) que imitava a gravação do formato CD, que lamentavelmente "decepou" algumas faixas do fromato vinyl (que era duplo).

Vi isso acontecer com o Live Alive do Stevie Ray Vaughan e com o Finyl Vinyl do Rainbow e até hj ainda procuro os faixas que foram suprimidas.
Bem... me identifico com vc por isso: gosto de contar histórias.
Gosto do prazer das palavras colocadas.

Vamos ao que interessa: Achei o tal album e como uma pesquisa leva a outra consegui alguns presentes "Achei o "RIP" do CD em que o caro que jogou na net (auto intitula-se "LiquidSkyMan") acrescentou as faixas deletadas do vinyl, reorganizando e criando novos "crossfade" para que o show continua-se bem montado".
Só que eu consegui emprestado com um grande amigo, que esteva aqui em Cabo Frio de passagem e me trouxe para ver, o show, EM VHS.Bem... eu ainda tenho meu velho player de VHS intacto (e também uma boa e velha "pick up". Rs...) e nem pensei duas vezes: enquanto assistia eu copiava o audio para o PC. Não gravei o vídeo porque minha placa de captura pifou na época (em pleno feriado). Com isso eu adicionei as faixas de VHS que não estavam nem no vinyl ao material do LiquidSkyMan e agora temos o seguinte:

Gravado durante o evento "Night of the Guitar" no Hammersmith Odeon em Londres em 26 de novembro de 1988.Banda de apoio:

Livingstone Brown - baixo e teclados
Chris Bucknell - teclados
Derek Holt - guitarra base & vocais
Clive Mayuhu – bateria
Guitarristas: Randy California, Pete Haycock (que praticamente fez base para todo mundo), Steve Howe, Steve Hunter, Robby Krieger, Alvin Lee, Andy Powell, Ted Turner e Leslie West
Convidado especial: Stewart CopelandTracklist:
01 - Dr. Brown I Presume [Pete Haycock]
02 - The Idler [Steve Hunter + Pete Haycock
03 - Black Cat (Steve Hunter+Randy California) (from VHS)
04 - Lucienne [Pete Haycock + Steve Hunter]
05 - Groove Thing [Randy California + Steve Hunter]
06 - Hey Joe [Randy California]
07 - Love Me Two Times [Robby Krieger + Steve Hunter]
08 - Roadhouse Blues [Robby Krieger + Peter Haycock & Steve Hunter] (from VHS)
09 - Strut A Various (Robbie Krieger) (from VHS)
10 - In The Skin (Ted Turner + Andy Powell) (from VHS)
11 - The King Will Come [Ted Turner + Andy Powell]
12 - Never In My Life [Leslie West] (from LP)
13 - Theme From An Imaginary Western [Leslie West, Derek Holt - Vocal]
14 - Clap Medley [Steve Howe] (from LP)
15 - Sharp On Attack (Steve Howe+Peter Haycock) (from VHS)
16 - Wurm [Steve Howe + Pete Haycock]
17 - Sketches In The Sun [Steve Howe]
18 - No Limit [Alvin Lee]
19 - Ain't Nothin Shakin [Alvin Lee]
20 - All Along The Watchtower [all musicians]
21 - Whole Lotta Shakin' Medley Incl Dizzy Miss Lizzie, Johnny B Goode, Rock & Roll Music And Bye Bye Johnny Goodbye [all musicians'] (from LP)

Esta é que eu peguei do "LiquidSkyMan":

01 - Dr. Brown I Presume [Pete Haycock]
02 - The Idler [Steve Hunter + Pete Haycock]
03 - Lucienne [Pete Haycock + Steve Hunter]
04 - Groove Thing [Randy California + Steve Hunter]
05 - Hey Joe [Randy California]
06 - Love Me Two Times [Robby Krieger + Steve Hunter]
07 - The King Will Come [Ted Turner + Andy Powell]
08 - Never In My Life [Leslie West] (From LP)
09 - Theme From An Imaginary Western [Leslie West, Derek Holt - vocal]
10 - Clap Medley [Steve Howe] (From LP)
11 - Wurm [Steve Howe + Pete Haycock]
12 - Sketches In The Sun [Steve Howe]
13 - No Limit [Alvin Lee]
14 - Ain't Nothin Shakin [Alvin Lee]
15 - All Along The Watchtower [Steve Howe, Andy Powell,
Randy Califonia, Pete Haycock + Robbie Krieger]
16 - Whole Lotta Shakin' Medley Incl Dizzy Miss Lizzie,
Johnny B Goode, Rock & Roll Music And Bye Bye Johnny
Goodbye [AL, LW, TT & S Hunter] (From LP)

Este é o original lançado em CD:

01. Dr. Brown I presume - Pete Haycock
02. The Idler - Steve Hunter with Pete Haycock
03. Lucienne - Pete Haycock with Steve Hunter
04. Groove thing - Randy California with Steve hunter
05. Hey Joe - Randy California
06. Love me two times - Robby Krieger with Steve Hunter
07. The King will come - Ted Turner and Andy Powell
08. Theme from an imaginary western - Leslie West
09. Sketches in the sun - Steve Howe
10. Wurm - Steve Howe with Pete Haycock
11. No limit - Alvin Lee
12. Ain't nothin' shakin' - Alvin Lee
13. All along the watchtower - All artistsSe te interessar, me avise que eu "upo" o material. Todas as faixas, inclusive as que eu adicionei do VHS estão com 320 kbs.

"Há braços"

Marcito

Obs: Espero o Marcio não fique bravo com as brincadeiras, mas sou assim mesmo, as vezes ácido ao extremo e por vezes um pouco menos,rs e aproveitar pra reiterar que este não é o disco que está por aí em algumas majors e blogs e sim uma montagem exclusiva do todo.

Enjoy!!!!!!!!! part 01 and part 02

3 comentários:

  1. Hey! Vc é rápido, hein?
    Não esperava ver meu e-mail postado, mas fiquei feliz de ter colaborado. Acabei de cadastrar uma conta no "mandamais" e assim que "upar" para lá te mando os links.
    Opa... quase ia esquecendo. Obrigado pelo Buddy Miles. Um "pusta" album.

    "Há braços"

    ResponderExcluir
  2. Tiago3:03 PM

    Muitissimo obrigado pela postagem.
    Faz muitos anos que procuro a versão do vinil que eu pensava estar completa e agora eu sei que tem mais musicas que estavam no VHS. Nunca quis baixar a versão do CD por estar cortada. Sem duvida alguma um dos melhores uploads de albuns procurado por muitos e agora está aqui.
    Pessoal, não vacila. Baixem ja!!!!
    E comentem!!!

    Valeu de novo, cara!!
    Tiago (Blecaute) Jundiai-SP

    ResponderExcluir
  3. ´´E meu caro neguinho aqui qdo posta faz bem feito, sem essa de meia boca, aqui num se ganha nada só o prazer de saber que os amigos estão aproveitando cada minuto do som e da cia.
    Enjoy!!!!!!!!

    ResponderExcluir