28 de set. de 2011

BLOG PERIGOSO?????? ré,ré,ré

QUEM TEM BLOG SABE....entramos e acessamos várias ferramentas, uma delas está aqui como um print tirado agora, e o próprio blogger dá como "no malware".

Atenção: Clique na imagem pra ampliar e verificarem por si mesmos, grato!!!!!

Como esse problema está ocorrendo com vários blogs identifiquei que o IE9 é o menos afetado, enquanto o Fire e o Chrome detectam no ato; onde calculo que a briga pelo topo continua acirrada e do mesmo jeito que a Microgates mete virus por aí pra descobrir a cura, os concorrentes lançañdo uma versão atrás da outra fazem o que podem pra mostrar serviço.

Quem quiser que acredite, mas ou vão detonar todo mundo ou é uma teoria da conspiração de um lobo maluco, mas quem acompanha a alcatéia, desde 2008 está no ar e nunca coloquei um banner pra lucro ou algo que não seja ligado a música e não colocaria virus, spans ou o que quer que o valha.

Estamos aí esperando o que virá, aqui é seguro, eu garanto, só esses fdps colocarem algo, mas muitos que passam como eu anti tudo; não detectaram nada até agora.

Uma dica Norton Power Eraser, simples, pequeno e eficiente além de gratis, passem e descubram por si mesmos, se a maior fabricante do mundo ( de virus? não...) não detectar.....

Enjoy!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Roderick Verden8:44 AM

    Oi Morto ou Vivo,

    E, novamente, a mensagem q seu egrégio blog tem vírus, está presente, daí, entrei pelo internet explorer.

    Grato pelas dicas q me destes. Ainda não as coloquei em prática, ando com a cabeça muito quente, mas ontem, finalmente consegui mandar uma mensagem para o blogger. Meu blog do Preenchendo O Vazio da Existência, mesmo no Internet Explorer, vem a mensagem do malware.

    Espero q isso não passe de uma teoria de conspiração de um lobo maluco.rs

    Impressionante como no mundo virtual aparecem coisas inusitadas, q nos enche o saco!
    Haja paciência!
    Abraços, malungo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!
    Tudo bem?
    Lembra um tempo atrás que aconteceu a mesma coisa?? Depois de um mês mais ou menos deletaram algumas dezenas de blogs? Será que esse é o caso de novo???
    Saudades de voce...(muita)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. and here we go again ...
    isso aí deve ser algum widget em uso no teu blog.
    o diagnóstico não exibiu o código suspeito?

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada nas analises deles mesmos Lamarca, e cada dia dá que temos um problema por causa de outro blog. Jã acusou quase todos e depois acusa o próprio, mas acontece com os acusados ou antes too.
    Vc mesmo sabe que mudei pouco a estrutura e não tem nem em sites externos de analise nada, a não ser a demora de carregar prq é pesado e eu deveria fazer isso ou aquilo.
    Luciana,eu retornei sua ligação várias vz depois desisti, minha vida deu um 180 no mínimo mas to indo bem, a gente ainda se fala qd vc me atender,rs saudade too...
    RV faça os testes e responda os emails pra eu saber se deu certo malungo,rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!
    Ah minha net continua uma josta, ainda em reformas na nova alcatéia, vida nova e problemas vekhos,que saco, paciência queridos.

    ResponderExcluir
  5. talvez sejam dois casos distintos, num outro blog (mando o url via e-mail, a página de diagnósticos exibe o código do script.

    abs

    ps: nem para testar no opera, né canalha :)

    ResponderExcluir
  6. Ai meu saco, eu não to com problema na net? ela tá funcionando com 18kbps de dia, é antes da criação, até a discada é melhor, mas a alcatéia tá em reformas prq mudou de localização e fui pra mais longe dos grandes centros, agora estou no meio do nada e de lugar nenhum,rs
    Mas vou baixar nem que seja a 0 por hora, e testar e te mandar o resultado via email que vc nunca responde seu loki de pedra.
    bjs
    ENjoy!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Seguindo orientação do mestre Lamarca, baixei o Opera e abri os blogs que acusariam malwares e nenhum deles foi detectado muito menos este aqui. Tirem suas conclusões. Enjoy!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. meu querido,

    vc me passaria o url de um blog que ainda apresenta problemas?

    abs

    ps: thanks for downloading opera :)

    ResponderExcluir
  9. e tõ gostando dele, não me adaptei ainda prq a net tá uma josta, mas .....não achei mais blogs apesar de navegar pouco, fui nos que apresentaram problema,coloca no mural um recado pra quem tiver passar pra vc. O meu eu sei que deu prq um amigo nos avisou, aliás três tiveram problemas que falaram com oSM, eu tive avisos do da Luciana e do OGS, só ok?
    Enjoy!!!!

    ResponderExcluir