13 de fev. de 2012

Tenham todos uma boa semana......



Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Grande Roger Hodgson!

    Uma ótima semana pra vc também, Dead!

    ResponderExcluir
  2. Com essa não tem como não começar bem né, abçs a todos.
    José Carlos

    ResponderExcluir
  3. Roger Hudgson e o Supertramp fazem parte do auge da minha batalha pela vida. Escolhas tristes entre estudar ou pescar com meu pai. Estudar ou ir a praia com uma namorada que me deu um chute pois optei por estudar. Que se dane a namorada que foi logo substituída, mas as pescarias com meu pai me dóem até hoje. Estudava ouvindo música para abafar o ruído dos vizinhos. Barulho? só o meu e agradeço pela companhia do Supertramp, do Genesis, do Focus e outros que ouvia sem conhecer, através da saudosa Fluminense FM, mas gostava assim mesmo. Sinto muito Dead, sinto mesmo e espero que acredite. De qualquer forma, meu respeito por seu blog está acima de qualquer outra coisa. Agradeço por mais esta. Embora tudo esteja meio misturado, mas somos assim: frutos das lembranças que formaram nosso caráter, nossa experiência de uma nada fácil vida, mas agradeço ao Universo e pelas forças que o regem, assim mesmo, por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a essência que busco sempre,
    Enjoy!!!!!!!!

    ResponderExcluir