20 de abr. de 2012

"os caras" , Rod Stewart "Atlantic Crossing" e nós....

Bem, já começo por aqui me explicando e não resolve pra muitos eu sei, mas depois que o fbi resolveu agir ficou um saco de se postar.

Fácil de explicar:
Num host eu tinha mais de 100 arquivos sendo que só um tinha mais de 4000 downs desde que subi, fora os outros e na média eram acessados diariamente.

Em outro o Poucosiso hospedou vários shows pesados já convertidos em avi, raros e o caralho e voaram pra o espaço sideral.

Em alguns menores prq espalhei, derrubaram antes e agora pedem que as pessoas façam login pra poderem baixar o arquivo, o que não vejo problemas; mas no fundo no fundo, torrou a porra do saco sabe?
Tirou o tesão de se fazer as coisas, porque fiquei com uma cacetada de posts sem links que nem imagino quais são, prq revisar um por um no meu caso não to afim, qdo me avisam vou lá e reavivo o link com prazer mas muita coisa perdi em back ups e paus de pc e o escambau. Tem raridades que poucos tem e se quiser tenho que subir de novo e aí vem outra enxeção de saco " A porra do UPLOAD", prq não tem serviço nenhum nesse pais de merda que forneça um upload descente a não ser em faculdades e e instituições publicas ou privadas que trabalham em intranet e nao tem limite pra nada.

Fora isso vc paga por um sorvete e recebe um palito, e vai reclamar com o bispo prq o papa não tá!!!!!

Por isso, parei pra repensar a minha vida lupina e cheguei a seguinte conclusão: "Não tem solução".

Baseado nisso vou postar um arquivo novo (pra mim aqui na alcatéia) e repostar o link de um velho alternadamente até ver no que vai dar essa zona isso tb se não tirarem a gente do ar.

Agradeço muito a amizade e compreensão, apesar que nas estatísticas do blogger o nº de visitas caiu 90%  no próprio blogger subiu e já estamos passando a casa dos 1 milhão e 200 mil page views o que me deixa feliz e com senso de ter conseguido meu objetivo, que é distribuir música de qualidade (até duvidosa eu sei,rs) de graça e sem ter que cobrar nada nem me vender pra anunciante nenhum e olha que tb sou de mídia, e seria fácil fazê-lo.
Para o fim de semana uma polêmica.
Dizem que o IORR do Stones marca o início de muita coisa na música e como discordo completamente
Posto aqui o disco que tenho como marco pra uma mudança radical em tudo, onde o Rod saído do Faces, mostra tocando r'r, reggae, ska, balada e variadas dá um show de qualidade técnica, vocal e de abrir e fechar um lp, é um mestre em tudo, e prova do começo ao fim.
Isso sem precisar de grandes ídolos como os Stones, Rod Stewart é um gênio desde o início de sua carreira e continua encantando gerações, se vc não gosta problema seu, prq aqui a questão é ser bom ou não e esse é sim um dos melhores discos de todos os tempos.
Ele é tão debochado e displicente, mas centrado e sabedor do que faz que aparece desenhado na capa, estilo glitter, mostrando o universo ao fundo e indo contra qqr coisa que faria vc comprar um disco dele; e no entanto pra quem entende realmente de música e ouviu do começo ao fim, é uma ópera, alegre, as vezes um pouco sonolenta pra nos levantar em várias árias e nos pegarmos acompanhando ou na voz ou nos pés mas seguindo o embalo criado por ele.
Obs: Ainda tô aprendendo mexer com essa nova interface interna do blogger e é um saco pra lobos como eu, quem manja de net ok, é bico, mas assim começou e ainda estou por aqui, sem conhecer nada além da musica que tanto amo, assim sigo meu caminho lambendo minhas feridas..... Enjoy!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Caro Dead,
    O blog é seu. O estilo é seu. A maneira de dirigi-lo é sua.
    E nós sempre o visitamos não só pelos links (formidáveis sempre); mas pelo seu carisma,seus comentários e observações. Continuaremos (eu, pelo menos) a visitar o blog mesmo que vc só poste comentários.

    "Há braços"

    ResponderExcluir
  2. Salve, Lupino

    é assim, eles vão selecionando pelo nível de teimosia....rsrs
    mas ainda assim, valentemente compartilhando arte e bom humor e escrita...
    Gosto do ex-coveiro afinado. Ele tem muito bom gosto e canta muito.
    abç Lelo

    ResponderExcluir
  3. Como é que tá sua internet agora?
    já fez uma ligação definitiva para a nova casa ou tá com rádio ainda?

    Eu, depois de anos de enganação, com a velocidade só de manhãzinha ou no cu da madrugada, dei um ADEUS para a OI e dela nem de graça quero serviços.

    Como exemplo: Eu tinha um plano de minutos e nas contas dela 1000 (o plano) - 700 (o que gastei) minutos não é igual a 300 (R$ 0,00), mas sim R$ 54,00.

    Engraçado que o sistema só erra para eles. ;[

    Eu tô na GVT agora, que, ao menos para mim, funciona 15mb de manhã, de tarde, de noite.... e com 1 mb de upload (dá pra levantar um disco com 5, 6 minutos) (tá bom, eu sei que deveria ser ao menos 6mb, mas pra quem tinha 32kn/s...).

    Ah, e com um detalhe: tô pagando menos que eu pagava e nem provedor preciso.

    Abração e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Márcio é nosso, que adiantaria um blog só pra mim? gosto dele com carinho e de pessoas como vc por entender o que nem eu entendo,rs
    Enjoy!!!!!
    Lelo o coveiro é o cara e ponto, me manda um email pra tê-lo em minha lista ok?
    Braço

    Ei doido, cê tá vivo criatura?
    Meu ombudsmam preferido, sempre pago a preço de ouro e que nunca mais deu as caras reapareceu? Alvíssaras,rs

    A net marca bem, recebo via rádio sinal de cabo, dividido com dois pontos, 10 mbs pra 4 pcs que naõ funcionam o dia todo, mas o up, cai até 25, Deus meu, dai me saco. O down marca até 11mbs mas vai baixar um arquivo pra ver quebrar a 35kbps.
    rs
    Enjoy!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:19 PM

    Obrigado pelas postagens. Sou seu fã! Abraço. Beto de Niteroi

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:28 PM

    Obrigado pelas postagens. Sou seu fã! Abraço. Beto de Niteroi

    ResponderExcluir
  7. Beto por onde andava? Credo dá até saudades, nós lobos somos sensíveis tb caramba, num some assim não ok?
    Abs
    Enjoy!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir