5 de jul. de 2012

Santana "Shape Shifter"

Já sei de antemão que:
1º: alguém vai criticar prq é o mesmo de sempre e etc e tal
2º: tô queimando o lançamento do cara apesar de estar rodando por aí faz tempo
3°: Fazer isso só atrai mais a atenção e o blog pode evaporar como tantos

Bem, como um lobo se lixa pra opiniões alheias e principalmente as contrárias ao caminho que queremos seguir isso não altera em nada a ordem dos fatores.

Depois se o cara chegou ao 36º disco eu mesmo compre uns 20 e poucos e tenho todo o resto em digital, por isso prq não este também e prq não compartilhar com quem gosta?

E depois dia mais dia a gente roda mesmo e por isso quero ter o prazer de expor na galeria da alcatéia um quadro tão lindo e tão trabalhado de um artista maravilhoso que é Carlos Santana.

Rodado, já tocou com meio mundo e tocou pra meio mundo ou mais, o que mais me impressiona nele é sua força de vontade e seu talento indiscutível; a força de vontade é prq um mexicano violentado pelo padrasto aos 11 anos de idade pegar sua mala e chegar até aqui?

Poderia tocar caixinha de fósforo que mereceria meu respeito.

Carlos Santana!!!! Amo esse nome, amo esse cara e adoro ouvir suas misturas de ritmos e sua ginga alucinante, suas baladas à SRV, sempre uma ou duas nos discos pra arrebentar de emoção lobos malucos como eu.

Não, sem chances de deixar de fora mais um trabalho desse cara e uivar a plenos pulmões: "ouçam e aplaudam o mestre"!!!!!!Shape Shifter is Carlos Santana's 36th album and the 13-song set is an instrumental tour de force featuring tracks spanning from the late 1990's to the present.

It's powered throughout by Carlos' instantly recognizable virtuoso lead guitar and the Santana Band's world-class musicianship (with one song featuring vocals from Santana's lead vocalists Andy Vargas and Tony Lindsay).

Shape Shifter comprises mostly original compositions that have been stashed away for such an instrumental project and Carlos conceived the album's sequence as thoughtfully as the track selection.Since Santana emerged from the San Francisco Bay Area music scene in the 1960s, the group has sold more than 100 million records, reached more than 100 million fans at concerts worldwide, and been inducted into the Rock and Roll Hall of Fame.

Santana has won 10 GRAMMYs.

With the 2010 release of Guitar Heaven: The Greatest Guitar Classics of All Time, Santana joined the Rolling Stones as one of only two music acts in Billboard history to score at least ine top ten album in each decade from the 1960s.

Among other honors, Carlos Santana is no.20 on Rolling Stone's list of the 100 Greatest Guitarists of All Time.Tracklist:

01. Shape Shifter 06:15
02. Dom 03:51http://www.blogger.com/img/blank.gif
03. Nomad 04:48
04. Metatron 02:38
05. Angelica Faith 05:02
06. Never The Same Again 05:01
07. In The Light Of A New Day 05:06
08. Spark Of The Divine 01:02
09. Macumba In Budapest 04:01
10. Mr. Szabo 06:20
11. Eres La Luz 04:50
12. Canela 05:22
13. Ah, Sweet Dancer 03:08

Obs: Já que o PH se confundiu pra facilitar aqui mais um alter ego, rs
Enjoy!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. 1º Que coisa, sempre mais do mesmo. Não dá pra rolar um sambinha, um sertanejo ou as fotos de um gatinho fofo ou do amigo bêbado kkkkkk?
    2º O cara já é um quebrado, não tem um U$ 1 no bolso e vc postando o trabalho do cara sem autorização. Assim não pode, assim não dá.
    3° Meu amigo, vc fazendo isso só atrai mais a atenção e o blog pode evaporar como tantos outros. Se NINGUÉM nunca te falou isto, estou aqui para alertá-lo
    kkkkk

    Quanto ao download mesmo eu deixo pra depois que eu estou numa fase, Baixo, Guitarra e Bateria. Se eu baixar agora, sei que não escutá-lo.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Hello, good people....

    Carlos Santana e principalmente a SANTANA BAND estão marcados a fogo em meu íntimo...

    Lembro-me quando o Santana i foi por aqui lançado - o famoso LION...depois Abraxas, Santana3, Caravanserai....e o resto é história......

    S E M I N A L .

    Amigo DoA: o link conduz a um "indefectível" sit-com americano:

    Downloading: How.I.Met.Your.Mother.S01E01.Pilot.DVDRip.XviD-

    vc apenas mudou o nome para "despistar"?

    "Life Gets Sweeter Everyday!"

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir