1 de ago. de 2012

Dércio Marques no Sr Brasil

Mister Garden:
Valeu Pirata.... vê se aparece..... Dead, o Dercio Marques vai ser Homenageado nessa quinta (repeteco Domingo), no Sr Brasil... aproveito e deixo um belo vídeo.



O amigo da nossa Rock Fly deixou este recado que posto pela importãncia que vejo nele, em primeiro pela audiência que merece o Mestre Rolando Boldrin e em segundo pela saudade que dá a ausência do Dércio.



Perdi muita coisa na minha vida e as vezes até a paciência como no post abaixo com gente que não merece nem meu desprezo qto mais minha atenção.

Mas o que me move é justamente a falta que faz pessoas como Dércio, Manito e Pedrinho etc e tal que tive a oportunidade de conviver e sei o qto valiam pra esse planeta tão carente de gente desse nível.

Choro, sinto, não preciso de nada a não ser de gente boa como esse e músicas como essas pra trilha sonora de minha vida; enquanto isso energúmenos acham que vou precisar de doações.

Pena, muito triste perder um Dércio e ficarem anônimos trolls como esses conosco, prestigiem o Sr Brasil as quintas 22 hs (hora de Brasilia) e domingos reprise as 10 da manhã.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amei!!!!
    Isto é o que vemos de menos. Acho que esta faltando compositores.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir