22 de ago. de 2012

Eloy "Timeless Passages"

Hoje não tem muito papo, tô sem pc usando um note emprestado que nem sei manusear, e assim vai se levando.Provavelmente depois que a net melhorou um pouco na selva algo viria após a tempestade tropical e o pc foi pra revisão dos 100 mil,rs

Odeio essa bagaça que eu clico aqui, saí ali, mando um comando ele não obedece, faço um post some inteiro, digito uma letra saem 3 (tb com essas patas queria o que né?), enfim tadinho de mim né?

Uma porra, o chato é que queria postar mais coisas legais em gratidão a tantos amigos e amigas que tem paciência com este lobo estepario como diria o Aponcho, mas "fazemos o que podemos" e pelo menos assim posts muito bons antigos que ainda estão vivos estão sendo visitados.

Outros estão sendo pedidos pra repostagem, ou seja não é sóo o que ponho aqui na cara, tem umas coisinhas por aqui na alcatéia que valem a pena uma sondagem.

Vamos ao que interessa ((vou dar uma porrada nesse note se continuar a escrever 3 letras em cada uma que digito, deveria deixar pra vcs verem coomo fica a bagaça,rs), há tempos queria postar o Eloy e o Gustavo postou um excelente que não achei mais.

Aí me vem com essa coletânea, melhor ainda pra mim que sempre comprei delas prq a grana era curta e sóo dava pra GH em muitos momentos mass pelo mmenos tinha um pouco do meu objeto de desejo.

Devidamente roubado das Ondas da Net pra vcs, ainda tenho muitos blogs pra invadir e roubar posts muito bons, me aguardem, prq vergonha perdi faz tempo.


"Excelente coletânea para quem já conhece o trabalho do Eloy e para quem não conhece é o caminho certo para adorar a banda.

O Eloy foi fundado no final dos anos 60 na Alemanha por Frank Bornemann, aliás, único membro que passou por todas as formações.

A banda gravou seu primeiro trabalho em 1971 com nome homônimo e o último recentemente em 2009, intitulado "Visionary", muito bom por sinal. O tempo passou, mas qualidade do trabalho do Eloy ficou cada vez melhor.

Este álbum duplo reúne o que há de pior e melhor do Eloy e posso garantir que o pior é excelente, imaginem o melhor.

Esta compilação passa pelas diversas fazes da banda dando uma panorâmica geral e mostrando o progresso que a banda atingiu, álbum a álbum, mesmo que, com as diversas formações que passou.Estão presentes nesta coletânea musicas dos álbuns "Power and the Passion"; "Down"; "Oceans"; "Silent Cries and Might Echoes"; "Colours"; "Planets"; "Time to Turn"; "Metromania"; "Ra"; "The Tides Return Forever" e "Oceans 2", ou seja, o que há de melhor, garantindo mais de duas horas divertimento.

Ficaram de fora desta coletânea o álbum da fase hard rock, o "Eloy" de 1971 e os da fase progressiva inicial que seriam o "Inside" e o "Floating" também excelentes trabalhos editados entre 1973 e 1974.

Uma música que não está presente nesta compilação e é uma verdadeira obra de arte é "Mutiny" que faz parte do álbum "Power and the Passion" e merece ser lembrada. A rigor se lembrar-nos das outras músicas não inseridas nesta coletânea o álbum não seria duplo e sim quintuplo.Eloy - "Mutiny"

Músicos:

- Frank Bornemann: guitarras, vocais
- Michael Gerlach: teclados
- Klaus-Peter Matziol: baixo
- Hannes Folberth: teclados
- Detlev Schmidtchen: teclados
- Hannes Arkona: guitarras
- Fritz Randow: bateria
- Nico Baretta: bateria
- Lenny Mac Dowell: flautaSet-list:

CD1
1. Decay Of Logos (8:17)
2. Lost (The Decision)?? (5:01)
3. The Midnight Fight / The Victory Of Mental Force (8:06)
4. Master Of Sensation (5:59)
5. Silhouette (Edit) (3:26)
6. The Bells Of Notre Dame (Remix) (6:18)
7. Sphinx (6:42)
8. All Life Is One (6:27)
9. Rainbow (5:13)
10. Point Of No Return (5:25)
11. Ro Setau (Edit) (5:00)
12. Poseidon's Creation (Live, previously unreleased) (11:28)

CD2
1. Time To Turn (4:31)
2. End Of An Odyssee (9:23)
3. Voyager Of The Future Race (6:25)
4. At The Gates Of Dawn (Instrumental) (4:14)
5. The Tides Return Forever (6:35)
6. The Sun-Song (4:51)
7. Follow The Light (9:45)
8. The Apocalypse (14:52)a) Silent Cries Divide The Nights b) The Vision - Burning c) Force Majeure 9. Illuminations (Remix) (6:14)
10. The Answer (11:19)

Obs: Links Ok!!!!!!!!!!!!!

Enjoy 01!!!!!!!!!!!
and
Enjoy 02!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Anônimo8:50 AM

    Bom dia meu amigo

    Acho que já detonaram os links(File not found). Abraço. Beto de Niteroi

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:57 PM

    thanks for this, a really brilliant post; great to hear good musicians.. dusthammer.. p.s. love the blueness of your site.

    ResponderExcluir
  3. Salve Dead...
    Amigos, ação entre lobos...
    os links abaixo estão ativos, baixem e curtam



    http://depositfiles.com/files/4e4fht86a
    http://depositfiles.com/files/4qv6xlj0p

    ResponderExcluir
  4. Salve Lobo.

    Só um comentário... A banda é realmente ótima, o instrumental, os arranjos inspirados... mas o Frank cantando não dá... ele poderia ter contratado um outro para isso.
    Acho a mesma coisa do Camel, minha banda predileta de todos os tempos, excelentes músicos, músicas, arranjos, solos, etc... mas um vocal de 5a.
    Não vou baixar, porque tenho quase tudo e não sou tão fã.
    Sou fã do seu blog e sempre passo por aqui. abç David.

    ResponderExcluir
  5. Thanks and thanks too Enjoy!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Andy Latimer10:34 AM

    Ai meu saquinho. David Gilmour, tu deves ser doido ou estás a brincar? A parte vocal no Camel e Eloy é bem superior à do Pink Floyd.

    O forte do PF nunca foi a parte vocal.

    Um forte abraço a todos!
    Andy Latimer

    ResponderExcluir
  7. Salve Andy,

    Cê quer esculhambar comigo, meu camarada, meu ídalo guitarrístico, mestre da simpatia e gente fina?
    Olha, eu cantava no Floyd porque no final das contas a grandiosidade dos arranjos ajudava bastante. O Rogerio é muito possessivo e naquela época de depressão, ficou pior. Agora ele está melhor, mas eu estou ranzinza... que fazer? Coisa de genios, mesmo que sejam maus genios...
    Agora o Frank, canta pior do que você... ah, isso canta!!!
    abç

    ResponderExcluir