16 de ago. de 2013

Top Blog Brasil 2013


Obs: Só de participar já me sinto o vencedor, mas não teria sequer passado pela cabeça dos idealizadores não fosse o círculo de amigos constantes, seguidores fiéis, visitantes do mundo todo e até de desafetos.

Participar de um evento que já tomou essa dimensão nunca me passou pela cabeça; afinal não é minha finalidade e nunca foi, qdo entrei na net foi pra buscar os discos perdidos da adolescência à envelhescência e conhecer novas vertentes.

Mas estaria sim mentindo se não tenho orgulho de cada um de vcs que participam comigo e já nos deixaram entre os 100 melhores blogs do país por dois anos seguidos; sendo essa a nossa  3ª participação de 5 dependendo claro de fatores extra campo que todos conhecemos, mas enfim aqui estamos mais uma vez e se acabar agora a vitória já veio.

Antes qqr resultado meu agradecimento sincero e quem sabe esse ano entrem mais daqueles com quem nos relacionamos bem, prq é muito bom tb ver os amigos sendo reconhecidos como meu querido Tio Sam em 2012 e mesmo os que não temos vínculo algum ou perdemos com o tempo que tenham seu reconhecimento devido.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Fala Dead, congratulations... Creio que é o terceiro ano seguido.
    Compadre, Londa Vida ao Som Mutante!

    abs

    ResponderExcluir
  2. Meu velho,

    Ver você recebendo esta indicação, é como se eu a estivesse recebendo, ou seja, estou muito feliz por você, pois esta indicação é o reconhecimento de um árduo trabalho, feito graciosamente somente por amor às artes e especificamente à música.....

    É muito merecido!!!! Parabéns!!!

    Esta indicação é um incentivo a todos os blogueiro a não parar nunca, pois em algum momento, nós vamos ser realmente valorizados......

    Mais uma vez, Parabéns!!!!

    Velhão, um forte abraço......

    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    Obrigado pela sua doação e por seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço pela gentileza de vcs .
    Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir