30 de out. de 2013

Ray Wilson - 2006 - Live

O mano Dead me convidou para colaborar aqui, no Som Mutante. É muita responsabilidade. Então, começo, sem muito alarde, com um trabalho o qual considero muito bom do Ray Wilson, vocalista do Stiltskin, do Guaranteed Pure, do Genesis, do Cut_ e artista solo.

É um dos trabalhos dele que mais ouço. Para os que quiserem vê-lo interpretando músicas do Genesis, destaco a ótima performance feita em "Ripples", tem também "Follow You, Follow Me", "I Can't Dance" em uma versão mais "pesada", "Lover's Leap" e "The Lamb Lies Down On Broadway" entre outras. Para os fãs de Phil Collins: "In The Air Tonight". E para os fãs de Peter Gabriel: "Biko". E músicas dele mesmo: "Change", "Inside" e outras mais.



1
2

Um abraço!

Elric, the viking!

5 comentários:

  1. Noooosa! Pero que bueno es esto!
    Excelente Elric, Voy a darle una vuelta.
    Solo un pequeño comentario, no será mucho un post diario?
    Saludos!

    ResponderExcluir
  2. Ha! ...y bienvenido a la fiesta!!!! (rerererere)

    ResponderExcluir
  3. Aponcho não sei e nunca soube a formula correta, só sei que pra dar errado é não haver respeito e amizade. Um amigo me cobrou feio dizendo que eu transformara o Som Mutante naquilo que sempre critiquei de outros que tentaram.
    Coloquei várias pessoas e isso não dá certo prq tira a identidade do blog.
    Não concordo e é muito fácil pra explicar: Se nesse momento depois de consolidado o que é uma verdade e não uma arrogãncia o nome do SM não suportar uma lufada de ar fresco que caia então.
    O que fiz foi ver em algumas pessoas o momento certo delas fazerem algo diferente do que fazem, ou não mas fazer aqui; sempre fui um aglutinador, apesar dos detratores dizerem o oposto sempre tive e trabalhei com as melhores equipes e fácil de montar é mas se vai dar certo? Isso é outra coisa, mas o que me torna nesse caso diferente é que arrisco o que pra mim não é um risco.
    Se alguém não quiser ficar é simples é só dizer e continuamos amigos, se quiser ficar tb é só continuar e qdo tiver vontade de postar algo aqui fique a vontade e se pudesse teria chamado outros que considero e confio, mas nesse momento precisava de amigos pra trampar, respeitar os visitantes e sócios da alcatéia que alguns frequentam desde que comecei.
    Precisava de quem quisesse por a mão na massa sem medo e foi isso, os Valvulados se entendem fácil afinal já trabalham juntos. o Gustavo já começou reclamar que ganha pouco afinal ele é uma estrela de priimeira grandeza e etc, mas contorno isso fácil; vc eu e o Elric somos nômades e a Lu, bem a Lu acho que só qdo acabar o campeonato ou o atlético mg não jogar, prq tá louco.
    Então é isso Aponcho, Elric meu irmãozinho, que é um dos poucos ainda que permito me chamar de Mano Dead e gosto, ele foi um dos que começou comigo essa jornada, sempre sério, sempre na dele e principalmente sempre correto e amigo.
    Qdo ele aceitou fiquei feliz prq sei do talento que ele tem e junta-se a vcs aqui na alcatéia e podem conferir que não cai o nº de acessos nos posts anteriores o que é bom e se caísse paciência.
    Mas no ffim tudo se ajusta, eu mesmo não ponho a pata em nada, só nos spams que adoro jogar fora, de resto um ou outro comentário que sirva pra um gancho pra eu ladrar um pouco tb,rs
    Acho que quem quiser pode fazer sim como o Véio falou um post a cada dois dias, e se tiver pronto deixar programado mas isso é de cada um, aqui é pra se sentir livre e bem junto aos amigos e ao bom som, espero consigamos, apesar de nunca ter duvidado disso, por isso fiz sem medo e sem consultar ng.
    Avisei, expliquei que parado, temos 700 acessos dia e isso merece respeito, todos entenderam o que mais precisa?
    Eu não estava conseguindo no momento devido a afazeres variados cumprir com o afã de nossa alcatéia e aí ..........aqui estamos.
    Grato Elric, Aponcho mi hermano, aos Valvulados inegável apoio, Gustavo sempre amigo, meio assim prq quero arrumar uma briga ele num deixa (coisa de irmão mais velho) e o ZM amigo de tantas jornadas; grato a todos por tudo.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E aí, Elric... Muito prazer. Beleza de post.
    Aponcho, quanto mais melhor!!!

    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Javanes

      O prazer é todo meu. Espero poder colaborar com o mesmo carinho e seriedade com que o pessoal cuida do SM.

      Um abraço!

      Excluir